segunda-feira, 27 de maio de 2013

Novo peso

O fim de semana foi muito bom, com algum exageros próprios, mas com os devidos cuidados e muita gelatina.
Ontem chegamos super tarde de casa dos meus pais e por isso hoje o madrugar foi "doloroso", ehehehe...mas ainda ensonada tive uma boa surpresa :)
O meu novo peso...107,2kg, ou seja desde o início desta nova fase da "Dieta dos 31 Dias", já consegui eliminar 2,2 kg.
A primeira semana foi apenas uma experiência em que fiz algumas adaptações e fui testando a dieta, na segunda semana cumpri com rigor o plano e esta será oficialmente a segunda semana "séria".
Dia 7
A alimentação:
7h00 - Caneca de café com leite + pão integral com fiambre de peru
9h00 - 1 café sem açúcar
10h00 - 1 babybel + 1 iogurte corpos Danone
13h00 - lombo de porco com esparregado
16h00 - gelatina
18h00 - 1 babybel
20h00 - leite com nestum mel
Líquidos: 1l de chá de gengibre + 1l de água
Exercício: ainda não...sou mesmo fraquinha :(

Hoje o jantar foi completamente errado, mas sinto-me exausta e não me apeteceu cozinhar nem preparar nada para a semana que agora inicia...deixarei isso para amanhã. Ainda tenho empadão com puré de brócolos no congelador e será o meu almoço de amanhã.
Sei que hoje falhei na alimentação...mas existem dias assim, em que não existem mesmo condições para nada e hoje foi um desses dias, por isso comi leite com nestum, tratei da minha higiene pessoal e já vou dormir...preciso mesmo de descansar. Bjts e até amanhã.

2 comentários:

  1. ola!
    acho que estas no bom caminho, essa dieta parece-me equilibrada!!! por acaso, estive com esse livro na mão este fim de semana...
    o que é babybel?

    beijinhos e muita paz

    ResponderEliminar
  2. parabens parabens parabens! :D
    estás te a esforçar por isso todos os resultados são mais que merecidos ;)

    ResponderEliminar