sexta-feira, 31 de maio de 2013

Será que foi do chá?

Hoje o dia começou muito mal...um pequeno encontro de amigos e engoli uma nata...estava mesmo boa e soube-me muito bem e na realidade foi a primeira "asneira" desde que comecei a dieta. Será que o facto de ter sido às 8h da manhã é menos grave??? eheheheh

Dia 11
A alimentação:
7h00 - Caneca de café com leite + pão integral com 1 triângulo de queijo
8h00 - 1 nata
10h00 - 1 iogurte corpos Danone
13h00 - empadão de puré de couve flor
17h00 - gelatina
20h00 - omolete com queijo mozzarela
22h00 - banana
Líquidos: 1l de chá verde, com limão e gengibre + 1l de água
Exercício: ainda não

Não sei o que se passou comigo, mas tive um brutal desarranjo intestinal ao final do dia....será que foi do chá verde, com limão e gengibre?? Ou será que foi da nata às 8h da manhã??? Não sei...mas foi mesmo complicado até tive que comer uma banana. Mas fiquei mesmo limpinha, eheheheheh
Este fim de semana tenho uma comunhão...vamos ver como me comporto. Bjts

2 comentários:

  1. Espero que te divirtas na comunhão, e com este sol não há vontade nenhuma para cometer pecados, é não é ?
    Ehehehe
    Ainda bem que já estas melhorrr

    Beijoss**

    ResponderEliminar
  2. ahahahahah
    os pasteis de nata não me fazem nada disso, muito pelo contrario, ficam todos nas ancas, lololol
    olha, não te preocupes muito com isso, foi de manhã, tens o dia todo para queimar isso e como tens uma comunhão, provavelmente vais cometer mais algum pecado, mas dias não são dias!!!

    kiss, kiss e bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar